Itamar Serpa Fernandes

Itamar Serpa Fernandes 299 300x168 Itamar Serpa Fernandes
Itamar Serpa Fernandes

Dicas para Jovens Empreendedores: Um Roteiro para o Sucesso nos Negócios

Itamar Serpa Fernandes é presidente e fundador da Embelleze e publica matérias interessantes sobre negócios e empreendedorismo.

Grande Saúde

Grande bem-estar era uma marca registrada dito por cada empresa visionário reuniu. Empresários, em geral, são fisicamente versátil e saudável. Eles podem trabalhar para amplificados cronogramas, e tendo em mente que eles estão construindo seus negócios, eles “não” para ficar doente.

Nas empresas privadas, onde não há profundidade de administração, o pioneiro deve estar lá. Você será incapaz de gerenciar o custo de uma equipe de cuidados para cobrir todas as capacidades de negócios e, conseqüentemente, você deve trabalhar estender períodos de tempo. Nós como um todo sabemos que os indivíduos que utilizam alguma parte de sua eliminada sair todos os anos quando eles não são eliminados. Os empresários não são regularmente encontrados neste encontro. No final do dia de oito horas, quando cada outra pessoa sai para casa, o visionário de negócios freqüentemente continuará trabalhando na noite, crescendo novos pensamentos de negócios.

O grande bem-estar é essencial para os visionários empresariais

Em empreendimentos independentes, o pioneiro deve estar lá … Então não fique doente!

Qual foi a importância de um grande bem-estar para mim, Bob Adams?

De uma perspectiva eu ​​fui inteiramente sadio, contudo então outra vez eu tive um ano duro que mantem um negócio. Eu estava tomando uma droga extremamente excepcional para destruir hepatite C que eu tinha contratado anos antes. A prescrição era intensa ao ponto de eu perder 35 quilos, não podia descansar por 60 minutos, estava continuamente esgotado e tinha dores cerebrais deslumbrantes. Algum outro tempo, eu tive uma lesão terrível da perna, portanto, da minha hemofilia, meu joelho estava desagradavelmente inchado, e não poderia sair, mesmo em adereços, por um tempo. Sim, eu tinha representantes na época, porém eu ainda continuei com o meu trabalho.

Então eu acho que o que faz a diferença mais como um visionário de negócios não é se você ficar doente, mas sim na chance que você está ainda ansioso para tentar trabalhar quando você ficar doente, ou se nada mais dar-lhe esforço adicional quando Você melhora.

Restrição

Os visionários de negócios, diz Rye, não trabalham bem em associações organizadas e não se importam com outra pessoa que tenha um especialista sobre eles.

A maior parte da confiança que eles podem realizar o emprego superior a qualquer outro indivíduo e terá uma facada no maior obrigação e responsabilidade.

Eles apreciam fazer os sistemas de negócios e florescer com o caminho para a realização de seus objetivos.

Quando cumprem um objetivo, rapidamente o suplantam com um objetivo mais notável. Eles se esforçam para aplicar qualquer impacto que possam sobre futuras ocasiões.

Em associações expansivas e organizadas, os empresários não são mais do que difíceis de perceber pelos anúncios que fazem:

“Com a possibilidade de que eles precisassem dessa ocupação, eles deveriam ter me oferecido”.

Um esmagador normal para os empresários é a sua convicção de que eles são mais rápidos witted do que seus companheiros e chefes. Eles têm uma necessidade convincente de fazer sua própria coisa particular em sua própria maneira específica.

Eles exigem a oportunidade de escolher e agir como indicado por sua própria visão do que atividades vão trazer realização.

O equilíbrio ea obrigação mais extrema foram críticos para mim, Bob Adams?

Totalmente. Seja como for, eu acho que esses componentes são significativamente mais vitais quando você está começando e não tem uma grande quantidade de representantes. Depois, à medida que sua associação se desenvolve, a necessidade de uma quantidade excessiva de controle pode se transformar em um problema também. Confie em mim, eu tenho um monte de trabalhadores que vouch para isso.

Autoconfiança

Visionários de negócios, como indicado por Rye, são auto-confiante quando eles estão no controle do que eles estão fazendo e trabalhando sozinho. Eles lidam com questões instantaneamente com certeza e são incansáveis ​​em sua busca por seus objetivos. A maioria está conseguindo fazê-lo mesmo com a aflição, uma vez que eles florescem com a sua auto-confiança própria.

Você tem o que é preciso para ser um empreendedor?

As pessoas de negócios exigem fearlessness para investigar novos negócios pensamentos, lidar com questões súbitas e levar os indivíduos para a realização.

Então, quão imperativo tem sido o medo para mim?

Acho que isso tem sido essencial. Para mim, tem sido especialmente crítico à luz do fato de que eu continuamente fui para as organizações em que eu não tinha nenhuma habilidade e nenhuma experiência. Consistentemente, os indivíduos me revelariam que eu tinha zero chance de progresso. Acho que os visionários de negócios exigem uma medida adicional de autoconfiança para ajudar a fazer o mundo girar com o argumento de que um número tão grande de outros indivíduos freqüentemente precisam de autoconfiança. Além disso, uma das melhores coisas que você pode fazer como uma pessoa de negócios é ajudar os indivíduos em torno de você – seus representantes – localizar seu próprio fearlessness particular e suas capacidades completas que os indivíduos são frequentemente hesitantes em utilizar.

Sentimento de Urgência

Os visionários de negócios, descobriu Rye, têm um sentimento incessante de desespero para construir seus pensamentos. A inércia os torna ansiosos, tensos e inquietos. Eles florescem com a ação e não são propensos a ser descoberto sentado em uma pesca do rio, a menos que os peixes estão roendo. Quando eles estão no modo empreendedor, eles provavelmente serão encontrados concluindo coisas em oposição à pesca.

Os visionários do negócio inclinam-se para jogos individuais, por exemplo, golfe, esqui, ou tênis, sobre atividades de grupo. Eles inclinam-se para diversões em que sua própria força e cérebro diretamente impacto sobre o resultado eo ritmo do desvio. Eles têm unidade e níveis de vitalidade elevados, eles são realização situada, e eles estão ansiosos na busca de seus objetivos.

Como está o meu próprio sentimento de criticidade?

Minha primeira resposta é que está fumegando dentro de mim. Quando eu tenho um sonho do que eu preciso fazer no negócio, ou outro item ou administração, eu preciso fazer o que me energiza. Eu mal posso esperar para vê-lo feito, e eu estou excepcionalmente na borda para vê-lo feito. Em qualquer caso, enquanto isso, até que descubra um negócio que é convincente, e itens singulares que eu estou amped para cima, eu posso realmente ser moderado e ponderar, de vez em quando frustrantemente moderado.

Conhecimento Completo

Pessoas de negócios eficazes, diz Rye, podem entender circunstâncias complexas que podem incorporar arranjos, resolver as escolhas-chave e lidar com vários pensamentos de negócios ao mesmo tempo.

Eles são perspicazes e conscientes de pontos críticos de interesse, e eles vão persistentemente auditoria todos os resultados potenciais para realizar suas metas de negócios.

Enquanto isso, eles dão sua vitalidade para terminar as tarefas imediatamente antes deles.

Relatórios de contabilidade descrevem esta marca registrada.

Os contabilistas investem horas ajustando os registros e terminando-os. Para eles, a realização é ter ajustado livros.

O visionário de negócios só precisa saber a extensão ea centralidade dos números na operação do negócio.

Itamar Serpa Fernandes

Veja tudo sobre Itamar Serpa Fernandes.

Fonte: https://businesstown.com/articles/do-you-have-what-it-takes-to-be-an-entrepreneur/